Fórum GEOFUNDOS

São desconhecidas em portugal e o paradgma deve ser alterado. É preciso olhar para as novas realidades… “empresas que olham para a inovação social, numa relação entre empresas/associação/fundações/Estado… Prevê-se que surjam novas realidades juridicas-sociais… É preciso perceber-se que a inovação “tem riscos”, por isso são inovação…

Apresentação de João Pedro Cobra durante o Fórum GEOfundos que aconteceu no Auditório de Calouste Gulbenkian (16 de Maio 2016). João Pedro Cobra passou excelente comunicação durante o evento sobre o Lançamento da Plataforma de GEOfundos… em Lisboa.

Drª Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, participou no Fórum GEOfundos que aconteceu durante o dia 16 de Maio 2016 (segunda-feira) no Auditório de Calouste Gulbenkian, Lisboa.

A CulturFACE-Associação Culturface – Associação Cultural  esteve entre convidados para o dia do Lançamento da Plataforma digital “GEOfundos – fundos com sucesso” que vai servir de linha orientadora para as organizações e com o impacto para a economia social e a inovação no mercado…

Drª Carla, fala das parcerias do futuro em relação a economia social, conjugados com os novos paradigmas do mercado…”É preciso diversificsr e profissionalizar” as práticas sociais do marcado.

As 3 salas do Calouste Gulbenkian estiveram repletas entre convidados e participantes no evento que teve como dinamizador João Pedro Cobra…

Partilhe!

Leave a Comment