AmarCulturas’2016

O Auditório da Câmara Municipal da Amadora acolheu a 7ª edição da amarCulturas – Conference 2016 e contou com a participação de várias personalidades entre convidados da Organização.

Migrações: Crise dos Refugiados e o Choque de Civilizações e a Religião e a Construção Social das Realidades e a Atualidade foram temas escolhidos para o certame que contou com os seguintes moderadores: Dr. José Cesário, Deputado à Assembleia da República Portuguesa e Ex-Secretário de Estado das Comunidades, Drª Cristina Milagre, Coordenadora do Gabinete de Educação, Formação e a Mediação Intercultural, Drª Maria de Belém, Jurista e Ex-Deputada e Dr. Rui Tavares, Historiador.

Os Oradores: Dr. José Cesário, Deputado à Assembleia da República Portuguesa e Ex-Secretário de Estado das Comunidades;
Drª Cristina Milagre, Coordenadora do Gabinete de Educação, Formação e a Mediação Intercultural.
Moderador: Dr. Jorge Humberto, Mestre em Comunicação Organizacional e Organizador no AmarCuturas…

Durante a Conferencia AmarCulturas’2016 com os Oradores: Dr. José Cesário, Deputado à Assembleia da República e Ex-Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Mestre Jorge Humberto e Drª Cristina Milagre, Coordenadorado Gabinete de Educação, Formação e a Mediação Intercultural.

Assistência durante o evento que aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Amadora, 11 Maio 2016. Durante o evento foi sorteado 1(um) bilhete de passagem Lisboa/Cabo Verde/Lisboa…

Em Representação da CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento. Durante o painel sobre Migrações: A crise dos Refugiados e o Choque de Civilizações…

Dr. José Cesário no momento que defendia o tema Migrações: A Crise dos Refugiados e o Choque de Civilizações…

Direção da CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento, agradece ao Staff AmarCulturas pelo forte dinamismo e o sucesso conseguido na realização da Conferência que aconteceu no passado dia 11 de Maio no Auditório da Câmara Municipal de Amadora… Ficamos gratos por figurarmos na extensa lista de parcerias …

Partilhe!

Leave a Comment