Home / Atividades / Apoios / Feira da Saúde em Sacavém

Feira da Saúde em Sacavém

A CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento correspondeu ao convite da PROSAUDESC afim de participar na Feira de Saúde. Um evento que acontece anualmente em Sacavém.

A CulturFACE responsabilizou-se por pôr som ambiente e a recolha de imagens audiovisual da referida atividade.

Durante o evento os atuais estagiários da CulturFACE superaram a espectativa durante a operação no terreno. Foi a primeira vez que que Miguel Borges, Fábio Bá e Gonçalo, participam num evento dessa natureza. Pois, são formandos que estudam a área de multimédia da EPAR – Escola Profissional Almirante Reis. Por isso, foi-lhes lançado o desafio de recolha e produção de conteúdos…

Este vídeo trata-se do Produto final de Estágio em Produção Multimédia do formando Fábio Bá, finalista.

O referido estágio é Tutoriado por Fernando Teodósio e Coordenado por Celso Soares.

Com o agradecimento a PROSADESC, a Junta da Freguesia de Sacavém entre os demais parceiros da iniciativa em participaram cerca de 200 pessoas residentes daquela área pertencente a Região de Lisboa… Parabéns a tod@s.

Sobre CulturFACE

CulturFACE é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, constituída por um grupo de amigos e profissionais com iniciativas culturais, artísticas e sociais que se uniram com a grande missão de projetarem as mais-valias do mundo lusófono, menos visíveis, em Portugal. O seu nome resulta da fusão dos nomes dos seus principais mentores (inicialmente CulturFACEIS), todos formados em diferentes áreas profissionais, mas partilham ideias comuns no domínio de Acão artística, cultural e propõem produzir eventos com grande visibilidade. Além da realização de atividades pontuais, a CulturFACE tem sido convidada a participar em atividades que permitem a sensibilização artística e cultural de interesse a fim de ajudar na aproximação cada vez mais de vários grupos imigrantes residentes em Odivelas e nas zonas limítrofes da Região de Lisboa. A organização procura ir de encontro às comunidades através de ações que se identificam com os grupos e pessoas dando a importância a relação interpessoal – sociabilidade. Estatuto da Associação Atualização de Estatuto

Veja também

Conversa No Quintal

A ACOSP – Associação da Comunidade de São Tomé e Príncipe deu início a nova temporada de “Conversa No ...