Home / Atividades / Apoios / Lançamento da obra “Mariazinha, Calcinha de Renda” de Rufas Santo

Lançamento da obra “Mariazinha, Calcinha de Renda” de Rufas Santo

“Mariazinha, calcinha de renda” saiu à rua na sexta, 31 de Março, no Auditório da UCCLA, com casa cheia, cheia de gente, cheia de alegria, cheia de carinho e cheia de sorrisos. Um imenso e grande calor humano de amigos e amigas, muitos amigos e amigas. Um dia que deixará, de certeza, uma marca em muitos. Foi a concretização de um trabalho longo e complicado de pessoas de abraçaram um sonho e fizeram-no seu e que merecem todo elogio e reconhecimento. Em primeiro lugar Celso Soares, presidente da CulturFACE, que acarinhou a ideia e deu o melhor de si para que o acto de lançamento do livro tivesse a dimensão que teve. Não é demasiado nem será repetitivo reconhecer o papel fundamental desempenhado por ele. Parafraseando um mote muito comum: sem ele fazia-se a apresentação publica do livro? Fazia-se, mas não seria a mesma coisa.
A UCCLA, aos colaboradores da UCCLA, a CulturFACE e ao seu presidente Celso Soares, aos estimados Anastácia e Tonecas e a muitos outros que tornaram possível um acto de tal dimensão um muitissimo obrigado.”

– Rufas Santo

 

Sobre CulturFACE

CulturFACE é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, constituída por um grupo de amigos e profissionais com iniciativas culturais, artísticas e sociais que se uniram com a grande missão de projetarem as mais-valias do mundo lusófono, menos visíveis, em Portugal. O seu nome resulta da fusão dos nomes dos seus principais mentores (inicialmente CulturFACEIS), todos formados em diferentes áreas profissionais, mas partilham ideias comuns no domínio de Acão artística, cultural e propõem produzir eventos com grande visibilidade. Além da realização de atividades pontuais, a CulturFACE tem sido convidada a participar em atividades que permitem a sensibilização artística e cultural de interesse a fim de ajudar na aproximação cada vez mais de vários grupos imigrantes residentes em Odivelas e nas zonas limítrofes da Região de Lisboa. A organização procura ir de encontro às comunidades através de ações que se identificam com os grupos e pessoas dando a importância a relação interpessoal – sociabilidade. Estatuto da Associação Atualização de Estatuto

Veja também

Conversa No Quintal

A ACOSP – Associação da Comunidade de São Tomé e Príncipe deu início a nova temporada de “Conversa No ...