Home / Atividades / Fórum GEOfundos

Fórum GEOfundos

geofundos_5“As empresas sociais” são desconhecidas em portugal e o paradgma deve ser alterado. É preciso olhar para as novas realidades… “empresas que olham para a inovação social, numa relação entre empresas/associação/fundações/Estado… Prevê-se que surjam novas realidades juridicas-sociais… É preciso perceber-se que a inovação “tem riscos”, por isso são inovação…

Apresentação de João Pedro Cobra durante o Fórum GEOfundos que aconteceu no Auditório de Calouste Gulbenkian (16 de Maio 2016). João Pedro Cobra passou excelente comunicação durante o evento sobre o Lançamento da Plataforma de GEOfundos… em Lisboa.

geofundos_1Drª Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, participou no Fórum GEOfundos que aconteceu durante o dia 16 de Maio 2016 (segunda-feira) no Auditório de Calouste Gulbenkian, Lisboa.

A CulturFACE-Associação Culturface – Associação Cultural  esteve entre convidados para o dia do Lançamento da Plataforma digital “GEOfundos – fundos com sucesso” que vai servir de linha orientadora para as organizações e com o impacto para a economia social e a inovação no mercado…

geofundos_2

Drª Carla, fala das parcerias do futuro em relação a economia social, conjugados com os novos paradigmas do mercado…”É preciso diversificsr e profissionalizar” as práticas sociais do marcado.

geofundos_3As 3 salas do Calouste Gulbenkian estiveram repletas entre convidados e participantes no evento que teve como dinamizador João Pedro Cobra….

 

geofundos_4

Sobre CulturFACE

CulturFACE é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, constituída por um grupo de amigos e profissionais com iniciativas culturais, artísticas e sociais que se uniram com a grande missão de projetarem as mais-valias do mundo lusófono, menos visíveis, em Portugal. O seu nome resulta da fusão dos nomes dos seus principais mentores (inicialmente CulturFACEIS), todos formados em diferentes áreas profissionais, mas partilham ideias comuns no domínio de Acão artística, cultural e propõem produzir eventos com grande visibilidade. Além da realização de atividades pontuais, a CulturFACE tem sido convidada a participar em atividades que permitem a sensibilização artística e cultural de interesse a fim de ajudar na aproximação cada vez mais de vários grupos imigrantes residentes em Odivelas e nas zonas limítrofes da Região de Lisboa. A organização procura ir de encontro às comunidades através de ações que se identificam com os grupos e pessoas dando a importância a relação interpessoal – sociabilidade. Estatuto da Associação Atualização de Estatuto

Veja também

Conversa No Quintal

A ACOSP – Associação da Comunidade de São Tomé e Príncipe deu início a nova temporada de “Conversa No ...