CulturFACE na 10ª Edição da Festa da Diversidade com a arte e gastronomia na Ribeira das Naus

Nem Muros, Nem Fronteiras é o tema da 10 ª edição da Festa da Diversidade que acontece nos dias 17 e 18 de Junho 2017, na Ribeira das Naus em Lisboa.

Considerando a habitual participação anual, a CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento junta-se aos demais parceiros que se convergem no espaço público da cidade, a diversidade gastronómica e sonora do mundo em Lisboa com a dignidade, o respeito, a igualdade de direitos e de oportunidades.

Assumir-se que Portugal é um País de diversidade cultural mas, estereotipada da xenofobia e do racismo em alguns aspetos. Por isso, a Festa da Diversidade procura romper com esta realidade, estimulando o saber, os sabores e os sons resultantes da globalização. Para a Organizadora do evento, SOS RACISMO “a Festa da Diversidade é contribuir para o diálogo intercultural que permita, para além de reconhecer e aceitar a diferença, vivenciá-la e pratica-la com respeito.”

Para viver a diversidade nos dias 17 e 18 (sábado e domingo) de Junho na Cidade de Lisboa, a CulturFACE disponibiliza-lhe momentos agradáveis na sua barraquinha onde os visitantes podem apreciar e adquirem sabores da arte entre salgados e doces diverso e respirarem a “frescura” da natureza ao mais alto contraste do ambiente oportuno na Ribeira das Naus na Cidade de Lisboa…. Esperamos por si porque juntos, vivamos a diversidade!

Partilhe!

Leave a Comment