Home / Atividades / AmarCulturas’2016

AmarCulturas’2016

amarculturasO Auditório da Câmara Municipal da Amadora acolheu a 7ª edição da amarCulturas – Conference 2016 e contou com a participação de várias personalidades entre convidados da Organização.

Migrações: Crise dos Refugiados e o Choque de Civilizações e a Religião e a Construção Social das Realidades e a Atualidade foram temas escolhidos para o certame que contou com os seguintes moderadores: Dr. José Cesário, Deputado à Assembleia da República Portuguesa e Ex-Secretário de Estado das Comunidades, Drª Cristina Milagre, Coordenadora do Gabinete de Educação, Formação e a Mediação Intercultural, Drª Maria de Belém, Jurista e Ex-Deputada e Dr. Rui Tavares, Historiador.

amarculturas2016_1Os Oradores: Dr. José Cesário, Deputado à Assembleia da República Portuguesa e Ex-Secretário de Estado das Comunidades;
Drª Cristina Milagre, Coordenadora do Gabinete de Educação, Formação e a Mediação Intercultural.
Moderador: Dr. Jorge Humberto, Mestre em Comunicação Organizacional e Organizador no AmarCuturas…

Durante a Conferencia AmarCulturas’2016 com os Oradores: Dr. José Cesário, Deputado à Assembleia da República e Ex-Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Mestre Jorge Humberto e Drª Cristina Milagre, Coordenadorado Gabinete de Educação, Formação e a Mediação Intercultural.amarculturas2016_6

Assistência durante o evento que aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Amadora, 11 Maio 2016. Durante o evento foi sorteado 1(um) bilhete de passagem Lisboa/Cabo Verde/Lisboa…

amarculturas2016_2

 

 

 

 

amarculturas2016_3

 

 

Em Representação da CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento. Durante o painel sobre Migrações: A crise dos Refugiados e o Choque de Civilizações…

 

Dr. José Cesário no momento que defendia o tema Migrações: A Crise dos Refugiados e o Choque de Civilizações…

amarculturas2016_4

 

amarculturas2016_5

 

 

 

 

 

A Direção da CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento, agradece ao Staff AmarCulturas pelo forte dinamismo e o sucesso conseguido na realização da Conferência que aconteceu no passado dia 11 de Maio no Auditório da Câmara Municipal de Amadora… Ficamos gratos por figurarmos na extensa lista de parcerias …

 

Sobre CulturFACE

CulturFACE é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, constituída por um grupo de amigos e profissionais com iniciativas culturais, artísticas e sociais que se uniram com a grande missão de projetarem as mais-valias do mundo lusófono, menos visíveis, em Portugal. O seu nome resulta da fusão dos nomes dos seus principais mentores (inicialmente CulturFACEIS), todos formados em diferentes áreas profissionais, mas partilham ideias comuns no domínio de Acão artística, cultural e propõem produzir eventos com grande visibilidade. Além da realização de atividades pontuais, a CulturFACE tem sido convidada a participar em atividades que permitem a sensibilização artística e cultural de interesse a fim de ajudar na aproximação cada vez mais de vários grupos imigrantes residentes em Odivelas e nas zonas limítrofes da Região de Lisboa. A organização procura ir de encontro às comunidades através de ações que se identificam com os grupos e pessoas dando a importância a relação interpessoal – sociabilidade. Estatuto da Associação Atualização de Estatuto

Veja também

Conversa No Quintal

A ACOSP – Associação da Comunidade de São Tomé e Príncipe deu início a nova temporada de “Conversa No ...