Presença no Fórum Municipal da Interculturalidade (FMINT)

A CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento marcou a sua presença em mais uma edição do Fórum Municipal da Interculturalidade (FMINT) com a atuação da Magna Oliver no passado dia 21 de maio no Largo do Intendente em Lisboa. Os artistas de origem brasileira encantaram os presentes com vários temas do género popular do Brasil.

Desde o seu início em 2009 que a Câmara Municipal de Lisboa em parceria com as organizações sociais sem fins lucrativos e várias instituições que operam em Lisboa criaram o FMINT – Fórum da Inter- culturalidade. Trata-se dum evento âncora na promoção da Interculturalidade em Lisboa que mostram as várias manifestações através de debates, música, dança, gastronomia e workshop’s.

O FMINT transformou o Largo do Intendente num espaço de diálogo, debate e reflexão sobre temas como a imigração, diversidade e a interculturalidade. A programação contou com a colaboração e presença das organizações e associações mais relevantes na área, bem como das diversas comunidades presentes na Cidade de Lisboa. Além da música brasileira, subiram ao palco entre outros grupos a participação tradicional da Guiné Bissau.

A programação contou com a colaboração e presença das organizações e associações mais relevantes na área, bem como das diversas comunidades presentes na Cidade de Lisboa. Além da música brasileira, subiram ao palco entre outros grupos a participação tradicional da Guiné Bissau.

Partilhe!

Leave a Comment